Base Líquida FPS 15 – Avon Color Trend

Base Líquida FPS15 – Avon Color Trend

Oi Meninas!!!

Hoje a resenha é da base que está sendo minha favorita do momento, a base líquida da Avon Color Trend. Ela é de cobertura leve/média e deixa com um efeito bem natural, por isso estou usando muito no meu dia-a-dia.

Estou usando tanto, que a minha  tem um mês e já está pela metade, além disso consegui escolher a cor exata da minha pele (bege claro). Ela espalha muito bem e é bem cremosa, parece até que você está passando um hidratante e é uma base mais sequinha e quase sem brilho (apenas nos minutos que passa) para peles oleosas, já que a linha Color Trend é pra adolescente.

A fixação é boa, mas sempre com um primer antes pra dar aquela ajuda a mais, não derrete no rosto e transfere muito pouco. Por ela ser para peles oleosas, pra mim ela não craquela, mas quem tem a pele seca é melhor tomar cuidado com ela.

A cobertura dela é bem legal, cobre bem as imperfeições e não acumula, só não cobre minhas olheiras, mas já estou acostumada com isso.

Tenho mania de passar pó sempre em cima das bases e com essa não é diferente, faço isso para deixar a pele com o mínimo de brilho possível (mania de pessoas com pele oleosa, ficar com a pele mais mate possível).

Não me deu espinhas, até porque é um produto não comedogênico, ou seja, não fecha os poros.

O cheiro é meio estranho, mas só senti agora que vim fazer o review pra vocês e logo depois sai, porque nunca tinha sentido na minha pele.

Paguei por ela R$9,90 na promoção, mas ela custa na revista R$15,00.

Vamos ao Swatch?

Base Líquida FPS15 – Avon Color Trend

Base Líquida FPS15 – Avon Color Trend (com flash)

Base Líquida FPS15 – Avon Color Trend (sem flash)

10 pensamentos sobre “Base Líquida FPS 15 – Avon Color Trend

  1. Então eu tbm estou unsando ela no momento mas acho que pra minha pele ela não caio muito bem parece que ela deixa minha pele oleosa tanto na hora que passa quanto depois de passar o pó e tals .. :/ eu uso as maquiagens da avon mas essa base acho que não deu um bom resultado em mim vou volta pra bastão ..l

  2. minha mãe ta com uma onda pra eu me maquiar(coisa que nunca fiz) e me deu essa base, mas como vc disse que é melhor usar com primer queria saber mais sobre isso, tem primer da avon? pq não sei se é legal ficar usando produtos de marcas diferentes um depois do outro. Ótimo post eu amei o//

    • OI Rayane,
      Primeiro me desculpa pela demora em responder, mas não tenho mais entrado tanto no blog.
      Não tem problema usar primer de outras marcas não, mas não custa nada, né? A Avon tem primer sim, mas é mais caro, o nome é Avon Magix, muito bom, já fiz até resenha dele (http://wp.me/p1ytcY-3t). Mas existem outros bons no mercado e mais baratos.
      Beijos

  3. Sortuda vc, viu? Pq em mim a base fica mega oleosa, quase uma meleca haha
    Eu comprei e mal usei, tá guardadinha lá no canto dela. 10 reais muito mal gastos T.T
    Bjs
    glendaoliveira.blogspot.com

Deixe um comentário

