Bepantol derma

Bepantol, o salvador.

Um dos queridinhos da maioria das blogueiras é o bepantol, e não é por menos, realmente ele cumpre o que promete, hidrata muito bem os lábios, deixando com a boca bem fininha, sem nenhuma rachadura e pelinha saindo. Ele também hidrata outras áreas do corpo como: cotovelos, joelhos, a área do tendão de Aquiles e também cutículas, mas eu uso mais para hidratar os lábios mesmo.

Comecei a usar tem mais ou menos um mês e passo antes de dormir pra na hora que acordar estar com aquela boca perfeita. Das vezes que me esqueci de passar, no dia seguinte já sentia a diferença, a boca com mais ressecada, desde então ele não sai da minha bolsa, vai até pra casa do namorado.

Eu sempre tive a feia mania de ficar arrancando aquelas peles que apareciam na boca, ainda mais no inverno, já usei manteiga de cacau e alguns balms, porém não adiantava tinha que passar toda hora pra ficar bom e com o Bepantol ficou perfeito, às vezes passo um balm da Nívea depois de lavar o rosto pra ajudar a hidratação.

Como aqui em Petrópolis é bastante frio vai dar uma ajuda e tanto. Ele tem uma textura de creme e tem um cheirinho bem leve e pouco gosto, porém não dá pra sair na rua com ele porque ele deixa a boca bastante branca, por isso passo a noite antes de dormir e às vezes ainda consigo acordar com ele na boca pela manhã.

Melhor hidratante labial que já usei. Paguei por ele R$17,00.

11 pensamentos sobre “Bepantol derma

  1. É bom demais Anna… eu uso ele pra hidratar as cutículas, que eu não tiro e, posso dizer com convicção, é ótimo tb !! Qto.à boca, vou começar a seguir tua dica 🙂 Bjo !!

  2. Anna!! Eu uso o kit lábios de seda da Mary Kay.. Vem um esfoliante próprio p os lábios e um bálsamo hidratante q serve como gloss.. Mas vou testar essa sua dica tb! 😀 bjinhoo

Deixe um comentário

