O que eu uso para limpar e hidratar meu rosto diariamente

Minha dupla de limpeza

Desde que eu ganhei o meu gel de limpeza para pele mista e oleosa Deep Clean da Neutrogena, não parei mais de usar.  Amei! Limpa super bem, deixa minha pele na maioria dos dias (99% dos dias) sequinha até a noite. Ele não tem álcool.

Uso ele uma vez por dia, pela manhã, quando eu acordo e a noite ela ainda está seca, sem oleosidade e diminuiu muito minhas espinhas, até quando estou na TPM. Nas vezes que parei de usar, mesmo que por uns dias, minha pele voltou a ficar oleosa e a surgir muitas espinhas. O cheiro dele é meio enjoado, não gostei, mas ele só fica na espuma, não passa para a pele, por isso AMO esse gel de limpeza. A textura dele é de um gel bem transparente. Como só uso uma vez por dia ele rende muito, em torno de seis meses, vale pelo custo-benefício (paguei R$21,00).

No início, durante menos de uma semana, usava duas vezes por dia, mas minha pele começou a ficar muito ressecada, foi então que passei a usar ele uma vez ao dia, pela manhã e foi nessa época que procurei um hidratante facial Oil-free, procurei resenhas para achar um que fosse bom e barato, e achei um ótimo, também da Neutrogena para pele mista e oleosa. Ele é bem hidratante, deixa a pele bem macia e não deixa a pele ficar oleosa, com brilho, seca rapidinho e não fica com o rosto melado (que eu tenho pavor!)e o melhor de tudo, não fecha os poros.  A textura dele é bem encorpada e o cheiro dele é super agradável (pelo menos eu gosto), parece cheiro de pele limpa.

Uso tem mais ou menos um ano e AMO essa dupla, pele limpa e hidratada por um preço não tão alto. Paguei pelo Gel Creme Hidratante facial R$22,00.

Vamos ao swatch:

Textura dos dois: da esq. Hidratante e o Gel de Limpeza

2 pensamentos sobre “O que eu uso para limpar e hidratar meu rosto diariamente

  1. Oi, eu estou em dúvida entre comprar esses dois e o nivesa visage wash off.
    Eu havia começado a usar o nívea, mas durante o dia minha pele ficou muito oleosa, me arrependi de ter comprado. Esse, li que vc escreveu q ficou com o rosto seco até a noite e me deu mais esperança com esse produto.

    • OI Larissa!
      Primeiramente, me desculpa a demora a responder, mas fim de ano, viagem, aí sabe como é né? Mas muito obrigada por vir aqui e comentar.
      Então, até hoje o MELHOR gel de limpeza facial pra mim, é o Deep Clean da Neutrogena, costumo usar uma vez ao dia e normalmente a pele fica sequinha até a noite, também tenho uma resenha sobre o Nívea Visage Young Wash Off!, e também não gostei muito para usar durante o dia, mas para noite é bem leve e retira super bem a maquiagem, espero poder ajudar com essa dica e você não ter que jogar fora o produto.
      Beijos

Deixe um comentário

