Wishlist – Sneaker Arezzo

Sempre fui muito de comprar tênis, mas há muito tempo não gosto de nenhum tênis (só os basicões tipo All Star) e achei esse, que de primeira não gostei muito, só que quando vi looks nos blogs com eles fiquei A-PAI-XO-NA-DA.

Looks para inspirar: Lalá Noleto e Niina Secrets

Tenho uma calça parecida com a da Niina Secrets e nunca conseguia usá-la direito, com esse sneaker vou conseguir e a blusa da Lalá Noleto também entra pra Wishlist. Estou doida para comprar o meu!

7 pensamentos sobre “Wishlist – Sneaker Arezzo

    • Eu estou torcendo, mas é que eu adorei ele com as roupas (sempre tive esse estilo, meus tênis de colégio não eram nada femininos, tinha um Reef da moda que deixava o pé gordinho ahahaha mas AMAVA…

  1. Falando em tênis nada feminino… eu tinha um M2000, horroroooooso hahaha, q tinha uma bola de basquete em alto relevo na língua… cano alto. Parecia coisa de astronauta, mas eu amava hahahha.

Deixe um comentário

