Paleta de Corretivos Avon por Jillian Dempsey

Paleta de Corretivos Avon por Jillian Dempsey (minha detonada)

Já tem um tempo que venho procurando um corretivo colorido para as minhas olheiras e precisava de um para a minha formatura. Um dia folheando revista da Avon encontrei esse quarteto de corretivos e escolhi o da cor 1 – Claro.

Ele vem em uma embalagem bem bonita, mas senti falta de um espelho, um pincel  – que não gostei muito, parece que não pega o produto necessário por isso prefiro passar com os dedos, e quatro cores de corretivos: o lilás (que achei mais parecido com um rosa com fundo lilás) que uso pouco, Rosado Claro (bem branquinho que serve como um iluminador) que eu uso na pálpebra para ficar bem claro e a sombra ficar mais fiel a cor, Amarelo que uso ao redor do nariz para tirar as manchinhas avermelhadas e o Pêssego que uso nas olheiras.

Ele acumula um pouco nas linhas que eu tenho embaixo do olho, mas se espalhar direitinho ele assenta bem mais que outros que já usei.

Gostei bastante dos corretivos, bastante do Salmão porque consegui com que as olheiras sumissem um pouco, e ótimo para usar no dia-a-dia e a noite complemento com o corretivo da linha Make B. do Boticário.

Ela custa no folheto da Avon R$24,00

As cores da Paleta de Corretivos Avon Jillian Dempsey

Vamos ao Swatch?

Swatch Paleta de Corretivos Avon por Jillian Dempsey (com flash)

Cores: 1- Pêssego / 2- Amarelo / 3- Lilás / 4- Rosa

Swatch Paleta de Corretivos Avon por Jillian Dempsey (sem fflash)

Deixe um comentário

