Shampoo e Condicionador Seda Pró Natural para cabelos oleosos

Estava procurando um shampoo que fosse para cabelos oleosos, mas que não deixasse meu cabelo ressecado, mas não achava, porque as marcas nacionais e mais baratas não tinham mais produtos para esse tipo de cabelo. Por isso acabei comprando o Head&Shouders que é para cabelos com caspa, mas nunca na minha vida tive caspa, utilizei ele por, no máximo, dois dias e ele ressecou meu cabelo (não estou falando que o Head&Shouders não funcione, apenas não funcionou para o que eu queria, que também não era a função dele).

Então encontrei o shampoo da Seda e fiquei com medo de ele ressecar meu cabelo e comprei também junto o condicionador, e para a minha surpresa ele não ressecou nadinha do meu cabelo (mas não deixo de usar minhas máscaras para reconstrução capilar apenas nas pontas) e agora passei a lavar o cabelo dia sim, dia não, coisa que antes era impossível, pois lavava de manhã e à noite estava super oleoso, parecendo que não lavava há séculos.

Pra quem tem cabelo oleoso e não quer que fique ressecado super indico ele, pois funciona mesmo, limpa bastante o cabelo e o condicionador é bastante emoliente e deixa o cabelo sedoso e fácil de pentear.

O cheiro dele é cítrico muito gostoso e bem refrescante como a embalagem diz, só não gostei do cheiro do condicionador, é um cheiro diferente do shampoo, preferia que tivessem o mesmo cheiro.

O shampoo parece um gel de tão grosso e é transparente, o condicionador tem a consistência normal de outros da marca. Paguei mais ou menos R$9,00 no shampoo e o mesmo valor no condicionador.

Vamos ao Swatch:

Seda Pró Natural: esq. Shampoo e Condicionador

6 pensamentos sobre “Shampoo e Condicionador Seda Pró Natural para cabelos oleosos

  1. Nossa, bom saber. Vou procurar esse Shampoo, já q meu cabelo é igualzinho ao teu. Mais oleoso impossível, ainda mais depois q comecei a trabalhar no Mercadão… é óleo de fritura no ar o dia inteiro. Antes eu até arriscava lavar dia sim dia não, mas depois do Mercado se eu não lavar todo dia fica parecendo q não lavo a 1 semana e meia hehe. Muito boas as tuas dicas Anna !

  2. Tambem achei o cheiro do condicionador diferente do shampoo.Sei lá! Parece cheiro vencido.E outra, o condicionador ressecou muito as pontas do meu cabelo.Já o shampoo está aprovado.

Deixe um comentário

