Demaquilante Bifásico – Nívea Visage Double Effect

Demaquilante Bifásico Nívea Visage

Como meu demaquilante da Avon tinha acabado, precisava repor logo e encontrei esse da Nívea e decidi trazer pra casa para testar.

Na embalagem diz que ele pode ser utilizado por todos os tipos de pele, e que serve para retirar a maquiagem do rosto e da área dos olhos, porém como vocês já sabem minha pele é oleosa e um demaquilante bifásico possui óleo (neste caso óleo de girassol), então não poderia passar no rosto. Uso ele apenas na área dos olhos mesmo, e mesmo assim dá aquele aspecto oleoso mesmo (que eu odeio), mas como tem óleo na fórmula então não posso reclamar.

Na embalagem ele também diz que remove maquiagem a prova d’água, mas demora muito pra tirar minha máscara para cílios à prova d’água (uso a Colossal ou a Vollum Express, as duas da Maybelline) e mesmo assim ainda deixa resíduos de máscara.

Outra coisa que eu não gostei é que ele deixa os olhos muito vermelhos, não arde, mas meus olhos ficam bastante irritados.

Paguei por ele R$22,00, mas ainda prefiro o baratinho da Avon.

4 pensamentos sobre “Demaquilante Bifásico – Nívea Visage Double Effect

  1. Tb uso o da Avon Anna… mas só em último caso mesmo ou pra tirar os borrões q faço de vez em qdo com a máscara de cilios hehehe.

    Pra tirar o grossão mesmo eu uso o Shampoo da Johnson, aquele amarelinho, “no tears”.

Deixe um comentário

