Chá de Beleza

Chá de Beleza, uma ótima ideia

Você já ouviu falar em Chá de Beleza? Não? Então, foi minha mãe que inventou e AMEI a idéia. Funciona como um Chá de Bebê, panela, cozinha, fralda, etc. só que os presentinhos são todos relacionados à beleza (óbvio!). Vale shampoo, cremes corporais, faciais e cabelo, maquiagem, esmaltes e o que a imaginação mandar. Uma reuniãozinha entre amigas, com brigadeiros de colher, cupcakes, filmes, pipoca, fofoca, etc. Pode até ter brincadeiras pra adivinhar os presentes, um bingo de bolsas (uma pessoa lê o que as mulheres podem ter na bolsa e a primeira que levar ganha um prêmio) e pode colocar a criatividade pra funcionar e criar outras brincadeiras. Não precisa dar de presente produtos caros, existem várias marcas boas e baratas. Uma boa data para fazer isso é aniversário, e aí o que vocês acharam?

 

UPDATE:

Minha mãe não INVENTOU, mas a ideia continua sendo ótima!

13 pensamentos sobre “Chá de Beleza

  1. É demais! Fizeram pra mim quando eu fiz 15 anos. Ganhei até bobs. Hoje já tenho 50 anos. Já tentei fazer para minhas filhas, quando fizeram 18 anos,mas (suas amigas) não compraram a ideia. Mas eu ainda vou fazer. Beijos.

  2. Este chá é muito oportuno, em 1990 eu fiz para minha filha, nos seus 15 anos, foi muito divertido, ela conseguiu reunir as amigas e foi uma tarde muito agradável com presentes, brincadeiras e muita comida.

Deixe um comentário

