Esmalte da Semana – Twenty Years

Twenty Years – Impala / Reprodução

Primeiro post de Esmalte da Semana,estava animada em fazer. Faço unha toda quinta feira, então vocês podem esperar  que vou tentar fazer esse post toda quinta, no máximo na sexta já está aí.

Então, estava louca por esse esmalte há uns 2 meses e não conseguia comprar,sempre que lembrava já  tinha acabado com o meu dinheiro. E em uma conversa com a Alê (minha manicure) ela ficou curiosa e acabou comprando e eu me apaixonei! Ele é um salmão bem forte, quase neon e é cremoso.

Sei que essa cor não é muito invernal (apesar de ser da linha outono/inverno da Impala), mas é para dar uma alegrada nos tons sóbrios.

Impala – Twenty Years

4 pensamentos sobre “Esmalte da Semana – Twenty Years

  1. Não gosto muito de esmalte puxado pro laranja, apesar de ter e amar o Twiggy, q já usei duas vezes. Dessa coleção Impala Fun não tenho nenhum. O ultimo q comprei foi da Coleção Trem da Vida, o Caixa de Musica q é uma cor q não sei definir. Talvez um goiaba ou rosa queimado antigo hehehe. Tava com ele até agora a pouco, quando tirei e passei o Lollipop da Orly. To com mãos de menininha hehehe.

Deixe um comentário

