Shampoo sem Água Sprayset – Serinet

Shampoo sem água SpraySet – Serinet

Há algum tempo atrás ouvi falar desses shampoos sem água e queria encontrar algum para eu experimentar. Um dia andando na Tijuca, eu e minha mãe vimos uma loja de produtos de beleza, pequena, mas lotada de produtos diferentes (pelo menos nunca tinha visto alguns produtos que tinham lá aqui em Petrópolis) e encontrei esse shampoo da Serinet e logo testei, mas não gostei muito na hora, mas agora que eu já aprendi como usar. Não uso sempre, só quando preciso fazer coisas de última hora e não dá para tomar banho, ele salva o dia.

Na embalagem ele diz que higieniza os cabelos, neutraliza odores (ainda não testei) e permite espaçar as lavagens. Se ele higieniza o cabelo ou não eu não sei, mas ele deixa o cabelo com aspecto de limpo sim, deixando um dia a mais sem lavar. E o melhor de tudo é que ele não contém substâncias que agridem o couro cabeludo.

Uma coisa que eu não gostei é que  fico nervoso depois que eu passo, no espelho ele não fica ruim, mas eu sinto meu couro cabeludo ficar como se ainda estivesse sujo, não sei explicar bem, mas dá pra passar o dia sem ele ficar horroroso.

A embalagem dele é como a de um spray fixador de penteado, super fácil de aplicar. Após aplicar, você tem que passar uma toalha seca e  pentear para retirar o produto, pois ele deixa o cabelo branco, como se fosse um talco, só que mais úmido.

Não lembro o valor exato, mas foi em torno de R$21,00.

6 pensamentos sobre “Shampoo sem Água Sprayset – Serinet

Deixe um comentário

