Avon Magix Face Perfector

Avon Magix Face Perfector

Sei que muitas blogueiras falam bem e usam muito esse Primer da Avon, e não vou ser diferente. Adoro!

Ele tem uma textura leve e aveludada e deixa a aparência de pele bem hidratada e logo seca no rosto, não deixando melequento o rosto, o que já me agrada. Não acumulou nas minhas linhas de expressão, nem fechou os poros e nem me deu espinhas, o que já é muito bom!

Fixou também a minha maquiagem por um bom tempo e não deu brilho na minha pele. E o melhor? Tem fator de proteção solar 20, não é bom? Ela é incolor ao espalhar na pele.

Ela diz na embalagem que disfarça linhas finas, mas não percebi isso não, mas pelo menos também não aumenta.

Ela custa na revista R$45,00.

Vamos ao Swatch?

Swatch Avon Magix

Swatch Avon Magix

2 pensamentos sobre “Avon Magix Face Perfector

Deixe um comentário

