Corretivo Líquido 4 em 1 Make B – O Boticário

Corretivo Líquido 4 em 1 Make B

Esse é mais um produto da minha saga de formatura em busca de produtos bons e baratos, e não me arrependi de ter comprado!

Queria um corretivo que fosse líquido para testar se não acumulava nas minhas linhas de expressão ao redor dos olhos, e realmente cumpriu o que eu queria. Este corretivo tem uma ótima cobertura se aplicado corretamente, com pincel de base ou de corretivo, ou com batidinhas dos dedos.

Comprei a cor um pouco mais clara do que a minha pele, Bege Nude, só para usar a noite para dar uma iluminada. Ele não deixa com aquele efeito de panda inverso, pois sempre passo o pó da cor da minha pele por cima, para dar uma quebrada na cor.

Ele é mais amarelado, muito bom para cobrir as olheiras, mas como sempre acho que ainda aparece minha olheira sempre passo antes da base o corretivo pêssego da paleta Jillian Dempsey, para dar aquela igualada no tom de pele. Sempre uso depois da base e antes de passar o pó.

Acho que para ser usado durante o dia acho que pesa muito a maquiagem, por isso optei por usar ele apenas à noite. Ele possui FPS 15 UVA ++.

O preço é R$32,99.

Vamos ao Swatch?

Swatch Corretivo Líquido 4 em 1 Make B

Swatch Corretivo Líquido 4 em 1 Make B

Deixe um comentário

