Unhas de quinta: Marinho e Glitter Forte

Marinho – Colorama e Glitter Forte 366 – Hits

Hoje vendo umas unhas para me dar inspiração achei uma da Vanessa Hudgens que me apaixonei e resolvi fazer uma inspiração.

A unha dela está mais clara que a minha, mas gostei muito da ideia de um dedo apenas com um glitter prata, e estou me acostumando com esse estilo de unha (não sou muito de fazer desenhos nas unhas, sou mais básica).

Uma dica pra quem comprar o Glitter Forte da Hits, para ele não ficar parecendo tanto uma lixa, eu passo duas camadas de esmalte incolor por cima do glitter e depois a cobertura intensificadora da cor da Colorama (aquele roxinho MA-RA-VI-LHO-SO que faz o esmalte secar mais rápido também). Isso que eu faço não deixa o glitter super liso, mas tira um pouco o aspecto de lixa que fica na unha.

Na foto abaixo parece que o esmalte é preto, mas ele é um azul marinho bem escuro.

Vamos  a unha?

Unhas de Quinta: Marinho – Colorama e Glitter Forte 366 – Hits

Deixe um comentário

