Hidratante VitaDerm para cabelos tintos, com reflexo e/ou alisados

Hidratante Capilar de Trigo VitaDerm

Ganhei esse hidratante da minha sogra (ela ganhou vários em uma compra na loja da VitaDerm e me deu um). Ele é da linha CapiHidrat e possui gérmen de Trigo e Óleo de Girassol, é hipoalergênico e possui vitamina E.

Eu achei que ele seria um ótimo produto para a nutrição capilar, já que na embalagem diz que: “auxilia na recuperação do bilho e vitalidade dos cabelos”, mas não aconteceu o resultado que esperava. O produto é bem aguado por conta do óleo, bem diferente dos cremes de hidratação, quase não aparece no cabelo quando passa e é bem emoliente, deixa o cabelo bem macio durante o banho. Só que não senti nenhum tipo de tratamento do meu cabelo, não vi nenhuma diferença depois que comecei a usar.

Uso ele uma vez por semana e deixo agindo por 15 minutos nas pontas dos cabelos e não sinto diferença nenhuma no meu cabelo, tanto no dia quanto a longo prazo.

Custa em torno de R$30,00.

Swatch Hidratante Capilar de Trigo VitaDerm

Deixe um comentário

