Batons Hydra Extreme Matte

Hydra Extreme Matte Maybelline

Batons Hydra Extreme Matte – Maybelline

Esse é um dos meus batons favoritos em todos os quesitos: Preço acessível, fácil de aplicar, ótima durabilidade e a alta pigmentação. Pena que não comprei cores mais usáveis para o dia-a-dia, na verdade não encontrei ainda, mas estou louca atrás das cores mais nudes.

Ele é bem cremoso, bem fácil de aplicar e não precisa ficar repassando muitas vezes, porque a pigmentação dele é maravilhosa, cobre super bem.

A fixação também é muito boa, tem vezes que acho que já estou sem batom e quando olho do espelho ele ainda está lá, firme e forte. Ele fica matte, só que com um aspecto mais cremoso ao passar na boca. Acho que por ter colágeno, não deixa a boca ressecada, até chega a hidratar.

O cheiro de alguns batons é forte e não muito agradável, mas só fica na bala, não passa pra boca.

Comprei por R$15,90.

Vamos ao Swatch?

Esq.: Red Revolution, Nectarine Juice, Play Peach

Esq.: Play Peach, Nectarine Juice, Red Revolution

2 pensamentos sobre “Batons Hydra Extreme Matte

Deixe um comentário

