Base Ideal Shade Avon 3 em 1

Base Ideal Shade 3 em 1 Avon

Tenho uma relação de amor e ódio com essa base, até hoje não descobri se eu gosto ou não, pois ela funciona muito bem pra algumas coisas e pra outras não. Ela é base, pó e corretivo, por isso 3 em 1 e é bem cremosa

Acho que ela deixa a pele bem natural (se for passado direito, espalhando bem o produto para que fique uniforme e retirar o excesso), mas em contrapartida me deu muitas espinhas e por ser cremosa, marca (muito) as linhas de expressão.

Prefiro usá-la no dia a dia por ter uma cobertura baixa/média, mas mesmo assim ainda com muito receio.

Minha cor é a bege natural e é a cor exata (achei que iria ficar muito escura para minha pele) e custa R$34,00 e uma coisa que gostei é que possui refil.

Vamos ao Swatch?

Swatch Base Ideal Shade 3 em 1 Avon

 

Anúncios

2 pensamentos sobre “Base Ideal Shade Avon 3 em 1

  1. Eu gosto muito dela tb. Mas a minha base preferida no dia a dia é a Spectraban color base, loção fluida, fator de proteção solar 35. Vc fica com uma pele maravilhosa. Tem três tonalidades e uso a bege médio. Em qq boa farmácia você acha. Custa R$45,00 e vale muito a pena pq rende bastante. Uma gotinha já dá pra dar um efeito bacana. Gosto de usá-la como corretivo tb.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s