Base Líquida Natura Una

Base Líquida Natura Una

Por enquanto essa é minha base preferida, pois deixa minha pele perfeita, bem lisinha e não parece que você está com uma argamassa na cara, deixa bem natural. É bem fácil de espalhar apesar de ser mais espessa, espalha muito bem e o melhor, rende bastante, com três pumps ela cobre super bem a pele toda do rosto.

Gosto muito da cobertura dela que é média/alta, cobre bastante as olheiras, mas não cobre totalmente (acho que eu sou obcecada pelas minhas olheiras), mas nada que um pouco de corretivo só não faça a diferença.

Não é uma base oleosa, deixa a pele bem sequinha e bem hidratada, não transfere e tem fator de proteção solar 15. Como faz parte da linha Chronos, que é a linha antissinais da Natura, também possui Elastinol+R, que faz com que haja uma melhora na elasticidade da pele.

Acho a embalagem super linda e super resistente, o pump é bem econômico, não desperdiça nem um pouco o produto.

Porque estava bom demais pra ser verdade, essa base tinha que ter um defeito, o cheiro, é muito doce e não me agradou muito e continua durante um tempo na pele.

A cor da minha base é Bege Claro, bem a cor da minha pele mesmo e ela custa R$64,70.

O “Pump”

Vamos ao Swatch?

Swatch Base Líquida Natura Una

Deixe um comentário

