Creme Removedor de Maquiagem Solutions Clean – Avon

Creme Removedor de Maquiagem Solutions Clean Avon

Minha saga por um demaquilante voltou, queria um para a área dos olhos que fosse barato e que retirasse bem rápido a máscara à prova d’água.  Eu era (e sou) apaixonada pelo Make up remover da Avon, que retirava bem rápido a maquiagem, não ardia os olhos, mas como estava disposta a mudar comprei o da Nívea e não gostei, por isso voltei a minha saga.

Vendo um dia a revista da Avon me deparei com esse da linha Solutions e com um Mega desconto (acho que de R$12,00 estava custando R$8,99) e não pensei duas vezes em comprar.  A embalagem é bem maior que o Make Up remover , vem 100g, enquanto o segundo vinha com 59ml.

Mas como removedor ele me lembra muito o demaquilante da Avon, bem rápido de tirar a maquiagem, até as máscaras à prova d’água, não arde, é bem aguado (um pouco mais que o outro), não deixa os olhos vermelhos  e é um branco azulado bem claro.

O produto fica um pouco melado na pele, mas é só retirar com algodão seco ou com uma toalha que não fica na pele. Ele também borra um pouco a maquiagem, mas nada demais que passando um pouco mais não resolva.

Ele serve para o rosto todo, mas gosto mais de usar na área dos olhos mesmo ,  não obstrui os poros, o que é ótimo para um removedor de maquiagem baratinho.

4 pensamentos sobre “Creme Removedor de Maquiagem Solutions Clean – Avon

  1. Ahhhh, bom saber Anna ! Eu revendo Avon e sempre fiquei de olho nele, mas como ainda tenho o outro, não comprei. Vou esperar o outro chegar no finalzinho pra comprar esse. E compensa, pq ele é bem grandão né.

Deixe um comentário

