Creme Hidratante Noturno Ultra Light Neutrogena

Creme Hidratante Noturno Ultra Light Neutrogena

Recebi essa a amostra desse produto e fiquei super curiosa pra testar, até porque AMO a Neutrogena. Procurei uma resenha antes pra entender como era o produto, e tal. E não me decepcionei, vem bastante produto apesar de ser uma amostra (usa bem pouquinho mesmo).

Achei ele no início muito aguado, parecia que não ia secar nunca, mas para minha surpresa secou bem rápido (menos de 20 segundos). Logo depois que você passa já dá pra sentir que ele hidratou a sua pele e pela manhã ela já está bem lisa, bem macia e o principal: Seca, sem nada de oleosidade.

Estou testando ele umas duas semanas e tenho gostado muito, ele é Oil Free e não me deu espinha. Além desses benefícios ele  possui ácido glicólico, que é o responsável pela renovação celular e reduz as linhas de expressão.

Gostei muito do produto.

E um potinho de 50g custa mais ou menos R$46,00.

2 pensamentos sobre “Creme Hidratante Noturno Ultra Light Neutrogena

Deixe um comentário

