Base Líquida Zanphy

Base Líquida Zanphy (da esq.): Cor 02 e Cor 04

Não conhecia essa marca até comprar essa base, e pra falar a verdade me surpreendi com a qualidade do produto.  Ela é bem pigmentada, tem uma cobertura média que cobre bastante as imperfeições do rosto, é fácil de espalhar, não mancha, rende bastante e é bem cremosa.

Comprei pra mim na primeira vez a cor 02, mas ficou um tom acima pra mim, mas adoro usar quando estou um pouco mais morena e deixa a pele bem mais bronzeada.  Depois comprei a cor 04 (sim, a numeração é bem doida, não segue uma seqüência de cores) que é o tom da minha pele.

Uso ela desde o início do ano (agora quase nunca porque ganhei a da Natura Una) e não me deu alergia (que foi um dos meus medos ao comprar), outra coisa que percebi é que ela não deixou minha pele oleosa nem ressecada, o que é um ponto positivo pra essas bases baratinhas. Só que tem um ponto negativo, ela transfere e muito e também escorre(caso você queria ir no cinema e acabar chorando, todo mundo vai saber porque ela vai ter escorrido), por isso não uso muito.

A embalagem é super legal, de vidro, mas não é muito fácil de retirar o produto dela. Acho que um jeito que eles encontraram é de colocar um tipo de pincel, mas de plástico e durinho, para retirar o produto, mas mesmo assim não deu muito certo, pelo menos comigo né? Ele até retira o produto, mas quando começa a chegar no final ele não tem uma maleabilidade para que possa tirar o produto dos cantinhos do vidro, o que é um desperdício de produto.

O cheiro não é enjoado e é bem fraquinho.

Paguei por ela R$11,00 e dá pra quebrar um galho quando não se tem uma base boa por perto.

Detalhe do pincel para retirada do produto:

Pincel Base Líquida Zanphy

Vamos ao Swatch?

Base Líquida Zanphy (da esq.): Cor 04 e Cor 02

Base Líquida Zanphy (da esq.): Cor 04 e Cor 02

Deixe um comentário

