Cobertura Brilhante Risqué Technology

Cobertura Brilhante Risqué Technology

Já tinha visto essa cobertura há algum tempo, mas ainda não tinha achado para comprar aqui em Petrópolis, e demorei um pouquinho pra achar, mas achei e logo que vi comprei, não resisti.

E o que eu achei dela? Muito boa, realmente seca bem rápido (não em 30 segundos, mas em 5 minutos já está completamente seca), dá um brilho maravilhoso na unha, depois de uma semana o brilho ainda está lá, parece uma resina, deixando a unha bem lisa.

Ele tem uma cobertura maravilhosa, conseguiu cobrir até o glitter forte da Hits. Só que tinha visto na internet que a cobertura “encolhia” o esmalte, mas no meu primeiro teste não encolheu, mesmo tendo sido eu que tinha feito a unha (o que eu achei estranho), mas quando vi a unha da minha mãe feita pela manicure, vi que o esmalte tinha encolhido (sim, encolheu), ficou de um jeito como se a unha não tivesse sido feita há muito tempo, com o esmalte já longe da cutícula. Na outra semana eu e minha mãe fizemos a unha de novo, e deu um outro problema, tanto na minha quanto na da minha mãe: ele ficou fosco nas pontas das unhas (para tirar isso passei o extra brilho da Colorama), além de encolher novamente.

E por isso mandei um e-mail pro SAC da Risqué perguntando se isso realmente ocorria, se eles já tinham recebido dúvidas do tipo e se isso seria um problema de algum(ns) lote(s). Mas eles me pediram pra responder um questionário respondi e ainda falei pra eles que não tinha mais o produto, pois tinha dado a minha manicure (eles me pediram lote, data de validade, etc). E em outro e-mail me responderam que por não ter mais a embalagem do produto não poderia haver o ressarcimento, mas não queria o ressarcimento, queria uma resposta deles. E mandei um terceiro e-mail e sabe como eles me responderam? Enviando novamente o primeiro e-mail que tinham me mandado. Depois disso desisti de tentar encontrar uma resposta pra vocês, pois eles não sabiam o que responder.

Achei o tratamento mais ou menos, queria a resposta e não obtive, enfim, eu até aconselho que vocês comprem o produto, mas já sabendo dos efeitos.

Paguei nele mais ou menos R$2,50

UPDATE: Recebi uma ligação da Risqué falando que não tinha tido nenhum tipo de reclamação desse tipo. Como eu acabei comprando o brilho na mesma loja, falei com a atendente, caso isso ocorra novamente, que irei mandar o lote para a pesquisa (pois pelo que fui informada pela atendente eles tem amostras de cada lote).

10 pensamentos sobre “Cobertura Brilhante Risqué Technology

  1. O nariz da Risqué ta crescendo, kkkkk;

    Agora, como secante é maravilhoso, porem parece uma resina que o esmalte encolhe. Incompatível .Quimica mt forte que nem deve fazer muito bem para as unhas.

  2. Eu mesma liguei pra lá fazendo a mesma reclamação. A RIsquè me orientou a usar a Cobertura Brilhante depois que o esmalte secasse. Segui as orientações, mas também não gostei. A cobertura acumula perto da cutícula e depois eu noto que ela afasta um pouco da cutícula. Fica feio de qualquer jeito.

  3. Realmente o nariz da Risqué está crescendo…kkkk pq eu fiz uma reclamação no site e como eu ainda tinha o vidrinho, mandei o lote e a data de validade, eles entraram em contato comigo por telefone e me disponibilizaram um outro esmalte(claro que não quis o mesmo), deixei bem claro p/ eles a minha indignação com o produto e que eu não era a única. Ultimamente uso o da Impala, que é mais ralinho e não altera a cor do esmalte. Bjs e até mais!

    • Risqué, Risqué rs.
      Não comprei mais essa cobertura, mas vou ver essa da Impala, minha manicure usou na minha unha e tinha gostado, mas a mania de comprar o da Colorama é que não me fez comprar ainda o da Impala rs
      Beijos e Obrigada Polyana!

Deixe um comentário

