Bloqueador Solar Facial FPS 50 Sun+ – Avon

Bloqueador Solar Facial FPS 50 Sun+ – Avon

Queria um protetor ou bloqueador solar facial para poder usar no dia a dia e que não fosse muito caro e acabei encontrando esse em promoção na revista da Avon. Fiquei com um pouco de receio, pois não me dava bem nem com o cheiro, nem com a proteção do protetor corporal da mesma linha, mas mesmo assim resolvi encarar.

É bem consistente, bem grosso mesmo, mas espalha super fácil na pele e deixa de início branca e a secagem dele é bem rápida, não deixando o rosto todo melado, que aliás fica pouco tempo com a sensação do produto.

Ele é livre de óleo e não obstruiu meus poros, nem me deu espinhas e o que eu achei melhor é que deixou minha pele sequinha, sem nenhum resquício de óleo.

O cheiro parece do protetor corporal, mas bem mais fraco, quase não sinto (porque o outro me dá até enjôo de tão forte que é). Ele também é hidratante, e foi o que eu senti realmente, a pele bem mais lisinha e macia e tem vitamina E na fórmula.

Uma sensação que eu tenho depois que eu passo o produto é de que acima da minha pele tem uma película protegendo realmente a pele, mas isso apenas quando passo a mão, não fico tendo essa sensação o tempo todo.

Gostei bastante, estou usando todo dia e ele vai render bastante, pois uma gotinha consigo espalhar no rosto todo.

O preço dele é de R$26,00.

4 pensamentos sobre “Bloqueador Solar Facial FPS 50 Sun+ – Avon

  1. que ótimo que funcionou com vc por que eu mesmo comprei esse protetor solar e usei apenas nas mãos pois achei ele super, super oleoso na minha pele ficou como se eu tivesse aplicado um oleo bronzeador ou algo do tipo então agora continuo usando o meu sundown facial fps 50 que não é muito baratinho o preço dele é de 42,00 m

    as nada comparado ao Roc minesol oil control que custa 60,00

      • Eu comprei o nao oleoso fps 50, mas enfim é como falei nao deu certo.
        Voce comprou o sundown facial toque seco? Por que é esse q eu uso, tem a versão fps 50 e 30, e rende muito (dura horrores) eu pedi um da Renew solar advance fps 50 depois falo o que achei.
        Abraços!

      • Poxa, que azar ou sorte minha não sei, mas olha, uns meses atrás estava usando e começaram aparecer espinhas e suspendi o uso (quem sabe não foi por esse motivo) mas não tinha tido esse problema, enfim…
        Ainda não comprei esse da Sundown não, mas já vou procurar saber!
        Ah! Me conta sim! Vou gostar de saber!
        Beijos

Deixe um comentário

