Gel suavizante de olheiras Natura Faces

Gel Suavizante para Olheiras Natura Faces

Já comprei esse produto há uns 2 meses e venho fazendo testes com ele pra poder falar pra vocês se ele funciona e pra mim funcionou SIM.  Mas tenho que ir explicando quais foram meus testes:

Primeiro comecei a usá-lo todos os dias, passando de manhã (depois de lavar o rosto) e à noite antes de dormir, e sempre fazendo massagem na área dos olhos (porque minhas olheiras são de má circulação local). Em 10 dias minhas olheiras diminuíram muito, a ponto de eu gostar de sair sem base (o que é raro). Depois desses 10 dias usando, parei de usar, só que continuei fazendo as massagens, o que ajudou muito, fez com que demorasse muito mais pras olheiras voltarem. E agora estou voltando aos poucos com o gel e tem melhorado bastante o aspecto delas.

Ele é bem mole (não tem textura de gel), bem amarelinho e apenas uma gotinha funciona. Não deixa os olhos oleosos e seca bem rápido – fazendo a massagem seca bem mais rápido – e não tem cheiro.

Paguei por ele R$ 21,00.

Deixe um comentário

