Nívea Sun Protect FPS30

Lip Care Nívea Sun Protect

Gosto muito dos lip cares da Nívea que quero fazer coleção deles, mas esse é especial porque foi considerado o melhor protetor labial pela Revista Estilo, na matéria dos “100 melhores produtos para o rosto e corpo de 2012” e me deixou muito feliz, por eu ter um dos melhores produtos (olha o ego subindo).

Ele é bem firme e resistente, mas hidrata a boca e protege ao mesmo tempo, sem ter que ficar com a boca branca (igual à noite quando passo o bepantol), realmente, ele deixa a boca um pouco mais clara, mas não do jeito que outros protetores solares deixam igual pasta d’água (nervosinho).

A bala do produto não derrete, já o Nívea Essencial Care é mais molinho (derrete com mais facilidade), por isso ele rende bastante (já usei o meu um milhão de vezes e ainda está cheinho). O cheiro dele é delicioso, me lembra praia (adooro!) e a embalagem combina bastante com o verão e também é firme.

Tem na composição vitamina E, que previne o envelhecimento e extrato de girassol, pra hidratar e proteger os lábios.

Outro dia tinha queimado minha boca por conta do frio e ele foi o único que conseguiu melhorar, nem o bepantol me ajudou, pra vocês verem como ele não é só mais um protetor solar labial.

Paguei por ele uns R$9,00, mais ou menos.

2 pensamentos sobre “Nívea Sun Protect FPS30

Deixe um comentário

