Unhas de Quinta: Rosa Candy e Quero Tudo Impala

Unhas de Quinta: Rosa Candy e Quero Tudo Impala

Hoje, sem ter a mínima idéia do que fazer nas unhas comecei a procurar na internet (como sempre) e não achava nada que me agradasse. Foi aí que eu entrei no Starving e fui ver as Unhas de segunda da Mandy e da Gabi, e me apaixonei pela da Gabi e resolvi copiar com minha licença poética (eu querendo ser culta).

Como não tinha nem o Pó-de-Arroz da Risqué, nem o Gold Cain da Revlon, fui de Impala mesmo. Tive que caçar um esmalte rosa claro e que não ficasse transparente e o que mais se aproximou foi o Rosa Candy. Pro dourado já tinha a escolha perfeita: Quero Tudo.

Esse Rosa Candy já tinha usado e fiquei A-PAI-XO-NA-DA! Ele é um rosa nude lindo, lindo mesmo (suspiros). E o Quero Tudo é a coisa mais perfeita.

Fiz uma inglesinha bem fininha na ponta com o Quero Tudo e pintei a Unha com o Rosa Candy.

Vamos a Unha?

Unhas de Quinta: Rosa Candy e Quero Tudo Impala

4 pensamentos sobre “Unhas de Quinta: Rosa Candy e Quero Tudo Impala

Deixe um comentário

