Nova Fórmula Arovitan: Funciona ou não funciona?

Muitas meninas, depois que eu fiz a resenha do Arovitan, me perguntaram se ele realmente funciona, se a fórmula mudou, se com a nova fórmula meu cabelo cresceu, enfim, muitas perguntas, por isso resolvi fazer esse vídeo mostrando e dando o meu depoimento sobre ele.


Como eu já disse no vídeo e na resenha, eu AMAVA o Arovitan, quando tinha vitamina A na fórmula, realmente eu via diferença.

Pedi uma resposta para a Aroma do Campo há mais de um mês e eles não se deram o trabalho de me responder (e olha que eu mandei diversas vezes, tanto pelo site, quanto pelo meu e-mail).

20 pensamentos sobre “Nova Fórmula Arovitan: Funciona ou não funciona?

  1. Não encontro o shampoo muito menos nada da marca, me ajuda uma perfumaria ou outro lugar para comprar, ja fui em grandes perfumarias e drogarias …. Help me please!!! Bjus e brigada.

  2. Oi Anna eu sou Ninna, desde de ontem quando encontrei teu blog e li sobre o Aroma do Campo, estou feito louca procurando por ele. Encontrei o Condicionador com a fórmula antiga com Vitamina A (tinham apenas 3 deles na prateleira o supermercado, claro que comprei todos) e o shampoo ja era este que você apresenta no vídeo, apenas com Vitamina E. Ai pensei: será que assim ainda dá alguns resultado? O que você acha?

      • Amore, eu vi o vídeo sim. De todo modo, eu garimpei todos os supermercados da cidade e encontrei o shampoo com Vitamina A. Espero que ainda tenha bastante no estoque. Hoje eu começo a usar. Vou fotografar pra ver o resultado depois. Agora, me conta o seu cabelo cresceu de modo significativo? Tipo quanto? Eu tava pensando em último caso usar o Monovin A pra obter um resultado mais rápido. Você já usou Monovin A? Bj

      • Ainda não usei Monovin A, mas estou querendo, mas o medo é grande, não sei o motivo, mas sou meio assim com essas coisas radicais. Então, eu no início do ano de 2011 estava com meu cabelo na altura do ombro (acima), quando comecei a usar uns 2 meses depois ele já tinha crescido pelo menos uns 4 dedos. E cortava o meu cabelo pra não ficar com as pontas duplas, ressecadas.
        Tomara que eles tenham voltado com a Vitamina A, mas não consigo mais achar na minha cidade.
        Beijos

  3. ja usei o shampoo com monovin A e achei que deu resultado, meu cabelo demora muito pra crescer e achei que cresceu mais rapido. Usei pela primeira vez os 3 meses dei um intervalo de 1 mes, não faz nem 1 mes q cortei meu cabelo bem curto pra tirar os quebrados e voltei a usar o shampoo bomba e ja to percebendo que cresceu bem.

    • Suzy,
      Nesse vídeo eu explico, mas não senti diferença não. A Vitamina A que realmente faz a diferença, mas eles resolveram retirá-la da fórmula, infelizmente.
      Não consigo mais encontrar nenhum produto da marca, principalmente o Arovitan, já me disseram (antes de encontrar novamente) que a Aroma do Campo estava tirando os produtos pra cabelo de linha, e que iam ficar apenas com as tintas, mas não sei confirmar, pois mando e-mails pra eles e, ou eles não me respondem ou o e-mail volta. Então fica difícil. =/
      Beijos

Deixe um comentário

