Protetor Térmico Gliss Hair Repair – Secrets Professional

Protetor Térmico Gliss Hair Repair – Secrets Professional

Esse protetor térmico eu uso raramante, não sei, ele não se deu muito bem com o meu cabelo (apenas molhado). Ele faz meu cabelo demorar a secar e quando seca (quase sempre perco a paciência antes de conseguir) meu cabelo fica muito oleoso, e olha que eu nem passo na raiz. Enfim, testei de vários modos e ainda não consegui acertar a quantidade de produto que eu devo usar.

Gosto de usar na hora de fazer chapinha ou babyliss, porque são eles que mais agridem o cabelo, mas como quase não uso, acabo deixando o protetor de lado. Mas ele funciona bem melhor com esses dois do que com o secador.

A consistência dele é bem aguada, e é bifásico (mas não é um óleo, parece água mesmo), o cheiro dele é uma delícia, bem docinho e nem sei como descrever. E como todo produto bifásico precisa agitar antes de usar.

Achei na internet por R$24,99.

2 pensamentos sobre “Protetor Térmico Gliss Hair Repair – Secrets Professional

Deixe um comentário

