Parceria: Flash Make Up

Não sei se vocês já repararam, mas já tem um banner aqui no blog com uma nova Parceria: a lojinha Flash Make up. Eles tem cada coisa linda, com um preço ótimo! Vários produtos com pronta entrega e com frete grátis (que eu gosto muito).

Tem NYX, Love Alfa, aquelas paletinhas que a gente adora (e muitas por sinal), produtinhos da Milani, e muitas outras coisas até anel de ursinho tem (que é lindo e bem baratinho)! Tem muitos produtinhos que eu estou babando, cada página que eu entro fico com vontade de comprar tudo o que eu vejo!  #surtei

Não tem só maquiagem não, tem acessórios pra cabelo, Curl formes, bijoux, apliques, perucas.

Visitem o site deles e confiram, vale a pena!

E você digitando: patricinha na compra você ganha um brinde! Eu não sei vocês, mas quando falam em brinde é comigo mesmo.

Caso tenham dúvidas é só clicar aqui.

Deixe um comentário

