Unhas de Quinta: Deitar na Rede Impala

Unhas de Quinta: Deitar na Rede Impala

Quando comecei a fazer as unhas hoje eu não tinha idéia de que cor eu ia pintar, até porque minha unha tinha quebrado e não daria fazer nada de muito diferente.  Até que eu vi no meu provador de esmaltes um esmalte cinza clarinho com brilhos e gostei dele e resolvi pintar.

Quando a Alê (minha manicure) passou na minha unha a primeira camada ele ficou meio lilás e na segunda mão ele ficou um roxo acinzentado e quando olhei na embalagem ele era azul. Estou até agora confusa com a cor, ainda mais depois que eu tirei fotos e ele saiu chumbo.

Então, não sei que cor esse esmalte é, mas sei que ele é lindo e furta cor (o que não deu pra mostrar pelas fotos).

Ele é da linha Trem da Vida da Impala e é cobertura High Gloss (o que explica muito dessa confusão de cores aí de cima), mas adorei a cor (mesmo não pintando muito de escuro quando minha unha quebra).

Obs.:  Espero que vocês tenham entendido a cor que ele é, porque é lindo mesmo!

Vamos à unha?

Unhas de Quinta: Deitar na Rede Impala (Sem Flash)

 

Unhas de Quinta: Deitar na Rede Impala (Com Flash)

 

Deixe um comentário

