Unhas de Quinta: 388 Glitter Forte Hits

Unhas de Quinta: 388 Glitter Forte Hits

Olá Pessoas!

Como sempre eu fico imaginando o que fazer pra vocês verem, e eu queria muito ter feito a mesma unha que eu queria semana passada (é surpresa não vou contar como que é!), mas novamente não encontrei o esmalte e tive que pensar outra possibilidade. E decidi por essa (já tinha feito essas unhas há um tempo atrás e achei que ficou lindo) que é só glitter, #adoro!

Passei duas camadas do Glitter Forte número 388 da Hits, que é um prata furta-cor (parece o glitter Argentum da Dailus, que usei nesse tutorial aqui), como ele fica muito áspero, passei mais duas camadas de um esmalte incolor e pra finalizar usei o brilho da Risqué. E pra minha felicidade, o esmalte ficou lisinho, lisinho!

Apesar de ser glitter eu achei que o resultado sempre fica delicado!

Vamos às unhas?

Unhas de Quinta: 388 Glitter Forte Hits

E aí, curtiram??

Beijos

2 pensamentos sobre “Unhas de Quinta: 388 Glitter Forte Hits

Deixe um comentário

