Unhas de Quinta: Férias – Hits

Oi meninas!!!

Unhas de Quinta: Férias – Hits

Queria muito uma cor salmão e neon, e como ontem fui pra rua comprar alguns esmaltes, aproveitei e procurei por esse da Hits também. Estava LOUCA pra pintar logo dessa cor, que é um salmão neon, LINDO e super verão, praia, sol.

Ele é bem neon (dói até de olhar) e  mais puxado pro laranja. Estou numa fase muito salmão, pêssego e esse não fugiu do meu gosto, tenho certeza que vou usar muito esse esmalte.

Vou contar um segredo: Comprei esse esmalte pensando ser a cor do Refresco da Hits que a Fabi usou nessa unha, mas só agora que fui fazer o post que vi que  não era o mesmo (muito burra em não levar o nome do esmalte, mas faz parte), o Férias é bem mais forte que o Refresco. Mas eu gostei mesmo assim do esmalte!

Vamos à unha?

Unhas de Quinta: Férias – Hits

E aí, curtiram?

Beijos

2 pensamentos sobre “Unhas de Quinta: Férias – Hits

Deixe um comentário

