Produtos que utilizo para retirar a maquiagem

Oi meninas!!!

Produtos que utilizo para retirar a maquiagem

Hoje vim falar um pouco da minha rotina (que nem é tão rotina assim) de retirada da maquiagem. Como tenho a pele oleosa (atualmente só na zona “T” mesmo) preciso usar produtos menos oleosos e que deixem a pele mais sequinha.

Pra área dos olhos já usei o Nívea Visage Bifásico, mas não é meu favorito, só uso mesmo em último caso (e arranjei uma ótima função pra ele: Retirar a cola dos adesivos que às vezes vem e grudam pra não sair nunca mais e ele remove TUDO mesmo). Mas o meu favorito, que não irrita é o Removedor de Maquiagem Solutions Clean da Avon, não arde os olhos, nem fica vermelho e é um creme um pouco hidratante, diferente do Nívea que é oleoso.

No rosto, meu demaquilante é o bom e velho Leite de Rosas, apesar do cheiro forte, ele remove muito bem a base e deixa a pele sequinha e sem ficar ressecada. Gosto muito dele e foi ele que me ajudou e MUITO a limpar a minha pele durante minha adolescência. Já ouvi muitas pessoas reclamando dizendo que ele resseca e tal, mas como a minha pele precisa ficar um pouco mais seca, não me importo com isso.

Caso eu mude essa minha rotina falo pra vocês em um novo post!

E aí, gostaram?

Beijos

Deixe um comentário

