Unhas de Quinta: Gabriele – Colorama e Glam Rock Glitter Forte – Hits

Unhas de Quinta: Gabriele – Colorama e Glam Rock Glitter Forte – Hits

Oi meninas!

A unha do dia é inspirada em uma que já postei no álbum Unhas que amamos, lá no Facebook (curte lá!). Já estava procurando um glitter forte da hits que fosse um dourado que me agradasse, porque não gosto daquele muito amarelo não.

Até que no dia da minha busca por esmaltes encontrei o Glam Rock, que é um amarelo mais fechado, com brilhos furta-cor, tem como não amar? Eu AMO!

Mas a minha dúvida veio quanto ao vermelho. Qual seria a melhor escolha: Um vermelho um pouco mais fechado ou um vermelho mais aberto? Optei pelo Gabriele que fica vermelho mais fechado, pra entrar em contraponto com o dourado, que por si só já chama a atenção.

Minha paixão do momento é a famosa “filha única” e estou mudando de dedos pra ver se eu me acostumo, mas essa já está aprovadíssima!

Vamos a unha?

Unhas de Quinta: Gabriele – Colorama e Glam Rock Glitter Forte – Hits

AMEI o resultado, e vocês?

8 pensamentos sobre “Unhas de Quinta: Gabriele – Colorama e Glam Rock Glitter Forte – Hits

  1. Tenho outra dois e Glam foi um achado, adorei, o Gabrielle tb adoro, um vermelho mais aberto que uso sempre, revezo ele e o luxo, tb da Colorama!! Ficou lindo! Bjuus

Deixe um comentário

