Face Bronzer – Avon

Face Bronzer – Avon

Oi meninas!!!

Depois de muito tempo sem resenhas, eu volto com um produto que eu estou apaixonada, tanto pela cor (que se eu tivesse escolhido não seria tão perfeita), quanto pela qualidade.

Comprei esse bronzer meio que no  escuro, pois estava na parte promocional da Avon e não tinha cor para escolher, então achei que seria bem mais escuro que minha pele e que usaria para fazer contorno. Mas pra minha surpresa ele veio em um tom bem bonito, que deixa a pele rosada com um aspecto bronzeado natural, sem parecer que estou de bronzer.  Ele tem um leve tom de coral (ou pêssego pelo nome) que fica lindo no rosto (dá pra ver que estou apaixonada por ele? Sim ou Com certeza?)

A embalagem não é muito grande, vem  4,1g, mas o produto é em formato arredondado (o que parece vir mais produto) e também não esfarela (o que é muito bom!), por isso acho que vem bastante.  Ela também é bem firme e parece ser difícil de quebrar, mas nunca se sabe, né? E também vem com uma esponjinha, que nem uso, deixei dentro da caixinha mesmo.

Tem um brilho bem leve e delicado, mas na pele fica mais fosco (sim, dá pra usar

Face Bronzer – Avon

iluminador com ele). A fixação é boa, fica durante um bom tempo na pele e a pigmentação também é boa, deixando a cor na medida certa, além de espalhar super bem.

Sim esse é o meu bronzer favorito do momento, e o melhor, não tem cheiro. Minha cor é a 2- Bronzed Peach

Paguei por ele em torno de R$14,00 na promoção e ele faz parte da linha Summer Bronze da Avon. Acho que ele saiu de linha, é uma pena (vou ter que economizar)!

Vamos ao Swatch?

Face Bronzer – Avon

4 pensamentos sobre “Face Bronzer – Avon

Deixe um comentário

