Look do dia: Camisa e Legging

Oi Meninas!!!

Segunda feira fui buscar minha mãe e minha sogra no aeroporto e como já estava um pouco mais frio resolvi usar essa camisa que estou apaixonada, mas de um jeito mais despojado e não tão arrumadinho. Ela é bem transparente e usei uma regata branca por baixo. Achei que eu parecia uma fotógrafa com esse look.

Look do dia: Camisa e Legging

  • Camisa Branca Blue Steel – Renner
  • Legging Amor Amor
  • Sneaker Arezzo
  • Pulseiras Strass – Centro do Rio
  • Pulseira Mini Strass – Andrea Bijoux
  • Bolsa Satinato

E aí, curtiram?

Beijos

Deixe um comentário

