Máscara Nutritiva Seda – Linha Keratinology

Máscara Nutritiva Seda – Linha Keratinology

Oi Meninas!!!

Como estava vendo meu cabelo ultra ressecado, resolvi comprar um produto que tivesse queratina na sua fórmula, pra dar uma hidratação, selar as cutículas, nutrir, e tal, foi aí que vi no supermercado esse creme de tratamento da Seda, que tinha queratina. Só que comecei a usar nos dias em que lavava o cabelo e não estava adiantando muito, ou melhor estava piorando, até que comprei um outro creme de tratamento, só que dessa vez da Dove, o Óleo Nutrição, mas nem assim adiantava.

Foi aí que percebi que não adiantaria o produto que eu usasse, o jeito seria cortar mesmo as pontas do cabelo.

Ainda bem que o cabelo estava grande, porque tive que cortar 4 dedos, não tinha jeito, estava muito danificado. Mas acabei deixando ele um  pouquinho de lado e foi quando descolori as pontas que usei para ver se havia mesmo diferença, e deu sim, senti que meu cabelo ficou mais hidratado, não ficou nem um pouco ressecado após eu descolorir o cabelo até ficar quase branco!

Ainda fico com medo de ficar usando todos os dias, porque ele tem queratina na fórmula e se você já possuir queratina suficiente acontece o efeito inverso, o seu cabelo fica ultra ressecado. Então precisa ter cuidado ao usar queratina, por isso prefiro usar uma vez por semana, pra dar aquela hidratada boa. Vejo pelo cabelo descolorido o bem que a queratina fez para o meu cabelo.

O cheiro dele é bem característico dos produtos da Seda, eu particularmente gosto.

Máscara Nutritiva Seda – Linha Keratinology

Gostei dele, mas não se tornou o meu preferido, porque ele hidrata o cabelo deixa o cabelo macio, mas não vejo nada de extraordinário (como vi a máscara de óleo de argan da Alta Moda é…).

Ele diz na embalagem que funciona como uma plástica para os fios, mas não achei nada disso. Até que gostei dele, mas não é nem de perto o meu favorito.

Não lembro o valor que eu paguei, mas foi em torno de R$13,00.

Deixe um comentário

