Gloss Labial Cor 01 – Vult

Gloss Labial Cor 01 – Vult

Oi Meninas!!!

Não conhecia nenhum gloss da Vult, já tinha experimentado o duo cake e o pó, mas não tinha nenhum outro produto da marca, por isso resolvi comprar, porque via muitas blogueiras falando bem dele e queria um gloss cor de boca.

E pra minha felicidade ele é muito bom! A única coisa que não fiquei feliz é que ele é um pouco transparente quando usado sozinho, mas já deveria saber porque ele é um gloss e não um batom líquido, né? Enfim, mas adorei, já que ele dá brilho e não fica melado na boca, sabe?

Aplicador Gloss Labial Cor 01 – Vult

Outra coisa que gostei foi o cheiro que é de caramelo, bem gostoso e fica na boca (pra quem não gosta fuja dele ou compre e esqueça isso). A fixação dele também é bem boa, em consideração com outros glosses e ele é bem cremoso.

Já estou louca por outras cores, vi um laranja LIN-DO! Só fico pensando nele e eu acho a embalagem dele uma graça.

Paguei nele uns R$13,00.

Vamos ao Swatch?

Gloss Labial Cor 01 – Vult (com flash)

E aí curtiram?

Beijos

Deixe um comentário

