Unhas de Quinta: Azul Pavão e Brilho da Sereia Impala

Unhas de Quinta: Azul Pavão e Brilho da Sereia Impala

Oi Meninas!!!

Hoje estava com uma dúvida cruel, não sabia se passava o brilho em todas as unhas ou uma só, mas achava que em todas ficaria demais e em uma estava faltando alguma coisa, até que a Alê me deu uma ideia: passar nas duas unhas do meio e eu adorei, né? Acho que era o que meu subconsciente queria.

Então, vou contar agora minha história com esse novo esmalte da Impala, o Brilho da Sereia. Fiquei apaixonada por ele logo de cara pela cor, o brilho e que me lembra muito a cauda da Ariel e sabia que ele ia ser só lindo no vidro, na unha teria que ter uma técnica pra passar. Ele é da nova linha da Impala, Cores do Oceano

(que eu fiquei apaixonada por todos, mesmo não sendo fã de perolado).

Só hoje fui perceber que ele não é uma Bola, como o Disco Ball, ele é um, hexágono com umas pequenas bolinhas misturadas. A especificação dele na embalagem é Escama de Peixe, e por isso eu me lembrar tanto da Ariel.

Desde semana passada já sabia que ia usar o Brilho da Sereia com o Azul Pavão, achei as duas cores bem legais de misturar.

Vamos parar de contar historinha e bora às unhas?

Unhas de Quinta: Azul Pavão e Brilho da Sereia Impala

E aí, gostaram?

Beijos

8 pensamentos sobre “Unhas de Quinta: Azul Pavão e Brilho da Sereia Impala

Deixe um comentário

