Unhas de Quinta: Doce Loucura – Colorama e Caviar

Unhas de Quinta: Doce Loucura – Colorama e Caviar

Oi Meninas!!!

Ontem encontrei em uma loja de bijuteria aqui de Petrópolis umas bolinhas bem pequenas, estilo o caviar da Ciaté, e resolvi comprar pra testar. E como minha curiosidade é grande resolvi usar hoje pras Unhas de Quinta. Nunca tinha usado nada parecido e até que estou gostando do resultado, mas vamos ver quanto tempo irá durar (sei de casos que duraram até 3 dias).

Achei muito fácil e rápido de colocar, pensava que era um pouco mais difícil, mas nem foi. Como a que eu escolhi era rosa (mas na verdade é lilás) resolvi usar o Doce Loucura, que é bem cremoso, cobre bem e é uma cor super delicada, estilo nude rosado. ADOREI!

Assim que eu souber se dura o “Caviar” eu  conto pra vocês! E outra coisa, se quiserem posso fazer um tutorial como fazer, o que vocês acham?

Vamos às unhas?

Unhas de Quinta: Doce Loucura – Colorama e Caviar

Unhas de Quinta: Doce Loucura – Colorama e Caviar

E aí, gostaram? Quem já fez unhas Caviar?

UPDATE 1 : O caviar durou nas minhas unhas 1 semana certo, não ficou perfeitinho, mas bem próximo disso. A cor deu uma desbotada, passando de rosa para prata, só que quase imperceptível. Caíram algumas bolinhas dos cantinhos das unhas, mas nada muito gritante que me fizesse tirar na hora.

UPDATE 2: Achei bem fácil de retirar o Caviar, usei a mesma técnica que se usa para retirar o glitter forte da Hits, encharcando o algodão com acetona, e deixei agir pelo tempo em que retirei o esmalte das outras unhas. Vi nesse vídeo da Pripoka do Passando Blush que para retirar o glitter, ela deixa 5 minutos nas unhas e usa papel alumínio, mas se você achar necessário, pode usá-lo também.


Beijos

4 pensamentos sobre “Unhas de Quinta: Doce Loucura – Colorama e Caviar

Deixe um comentário

