Top 10 Batons

Oi Meninas!!!

Pra quem me segue no Facebook, soube que ontem tentei gravar um vídeo de maquiagem para halloween e eu odiei, não consegui salvar e deu tudo errado, por isso (como já tinha gravado e editado) eu postei essa Tag que está rolando pelo Youtube (se inscreve no canal, vai?).

Escolhi esses batons aleatórios, até porque nem saberia dizer qual é o meu favorito, porque tenho vários que eu adoro e depende do meu humor no dia.

  • Batom Matte Red Revolution – Maybelline (Resenha)
  • Batom Matte Cup Cake – Dailus (Resenha)
  • Batom Ultra Color Rich Rosa Suave – Avon
  • Batom Natura Aquarela cor 43 – Natura (Resenha)
  • Batom Degas – Tracta
  • Batom Cor 94 – Max Love
  • Batom Intense cor 101 – O Boticário
  • Batom Intense Matte cor 133 – O Boticário
  • Batom Matte Cup Sweet – Dailus (Resenha)
  • Batom Rose Play – Eudora

E aí? Curtiram os batons? Tem algum deles? Comenta aqui em baixo!

Beijos

Deixe um comentário

