Look do Dia Cambiatto – Bandage e Caveira

Oi Meninas!!!

Primeiro quero me desculpar por ontem não ter postado, pois saí logo cedo e só voltei mais a noite e já estava bem tarde para postar. Segundo, não estou conseguindo salvar os vídeos pra postar pra vocês, mas eles JÁ estão gravados e editados, falta salvar.

Então, depois dos pedidos de desculpas, venho por meio desta mostrar mais um look do dia CAMBIATTO, essa camiseta de caveira que eu estou apaixonada (e vocês verão MUITOS looks do dia com ela!) e uma saia tipo Bandage preta, pra deixar o visual bem mais despojado. Ia colocar o sneaker (mas sei que vocês já devem estar de saco cheio dele) aí escolhi essa sandália velha da Melissa que eu acho super chique pra terminar de compor o visual.

Look do Dia Cambiatto – Bandage e Caveira

  • Blusa de Caveira – Cambiatto
  • Saia Bandage – Show Modas
  • Sandália – Melissa
  • Bolsa Satinato – Renner
  • Pulseiras – Ching Ling

Curtiram o look?

Página da Cambiatto no Facebook: http://www.facebook.com/pages/CAMBIATTO/200783746628187?fref=ts

Curtam lá que vocês vão amar as peças!

Beijos

2 pensamentos sobre “Look do Dia Cambiatto – Bandage e Caveira

Deixe um comentário

