Unhas de Quinta: Água de Coco Hits

Unhas de Quinta: Água de Coco Hits

Oi Meninas!!!

Ontem em uma das minhas buscas de inspiração para as unhas de quinta encontrei uma amarela neon, bem verão 2009, sabe? Ela vai voltar a estar em alta nesse e fiquei louca pra fazer, mas sabia que não tinha o esmalte. Só que havia me esquecido desse Água de Coco da Hits, que tinha há tanto tempo, mas nunca (isso mesmo NUNCA) tinha usado.

Não sou muito fã de amarelo, talvez por esse motivo de não ter usado, mas como eu sempre digo para a Alê, essa era minha Vibe de hoje.

Gostei muito do resultado! Uma coisa que eu percebi é que ele mancha bastante, tive que passar 3 camadas, e isso não foi só comigo não, com a Anna Lê do Blog que não é blog, que é exagerada passou 4 camadas! Mas o meu com 3 ficou bem lisinho e bem brilhoso!

Vamos as unhas?

Unhas de Quinta: Água de Coco Hits

E aí? Curtiram?

Beijos

Deixe um comentário

