Look do dia: Short e Camisa

Oi Meninas!!

Naqueles últimos dias de calor não tinha nem como sair com vestido longo, se de saia short eu suava, imagina de maxi vestido? E eu queria sair chique, arrumada, foi aí que eu escolhi uma camisa preta (novamente) pra dar um ar mais sofisticado (uii) ao visual.

Estou viciada em shorts, saias, vestidos (vocês já devem ter percebido isso pelos meus looks do dia) e estou correndo das calças jeans, tanto pelo calor, quanto por não saber como usá-las. Enfim, bora pro look e chega de enrolação.

Look do dia: short e camisa

  • Camisa Preta (sem marca)
  • Short – Shops
  • Sneaker – Arezzo
  • Bolsa Stattinato – Renner

E aí, aprovaram?

Beijos

2 pensamentos sobre “Look do dia: Short e Camisa

Deixe um comentário

