Nívea Visage Young – Wash Off! Gel de Limpeza Suave

Nívea Visage Young – Wash Off! Gel de Limpeza Suave

Oi Meninas!!!

Voltei com as resenhas pra falar de um produto que tenho usado bastante pra poder vir falar pra vocês, o Gel de Limpeza Suave da Nívea Visage Young. Sei que essa linha é pra adolescentes, mas como tenho espinhas (limpo bastante, por isso não aparece tanto) resolvi testar, já que meu querido Gel de Limpeza da Neutrogena, estava acabando.

Ele tem textura de gel bem aguadinho e deixa a pele bem fresquinha e tem na fórmula minerais marinhos. É não comedogênico, então não obstrui os poros (ou seja não queremos um gel de limpeza para nos deixar com mais espinhas, né?). O cheiro dele não é muito agradável e não sei como descrever, mas não fica durante muito tempo na pele.

Logo após a lavagem o rosto fica bem sequinho, macio, viçoso e com a sensação de pele limpa mesmo. Mas como estou  acostumada com o da Neutrogena, que deixa a pele bem sequinha durante todo o dia, senti que a pele fica muito brilhosa e oleosa com o decorrer do dia na zona “T” (testa, nariz e queixo). Não deixou minha pele ressecada, pelo contrário deixou minha pele bem mais hidratada, e viçosa (sem o brilho da oleosidade por algumas horas).

Por esse motivo não virou o meu favorito, mas adoro usá-lo a noite tanto pra remover maquiagem, pois essa também é uma das funções dele, ou para uma limpeza que não precisa  deixar a pele sequinha, já que minha limpeza pesada faço na parte da manhã.

Nasceram algumas espinhas, mas poucas durante o uso, mas podem ser outros fatores (tpm, outros produtos e tal), mas nada que me incomodasse. Uma coisa senti foi que ao passar um pouco de produto a mais ao redor do nariz, houve uma leve ardência, mas nada de desesperador.

Paguei por ele no Supermercado em torno de R$17,00.

Vamos ao Swatch?

Nívea Visage Young – Wash Off! Gel de Limpeza Suave

Vocês tem esse Gel de Limpeza? O que vocês acham dele?

Beijos

2 pensamentos sobre “Nívea Visage Young – Wash Off! Gel de Limpeza Suave

  1. Já usei esse, e gostei, mas agora uso esse da Neutrogena que você resenhou no outro post 🙂 Acho que mostrei ele no meu vídeo de limpeza de pele em casa

    Da Nívea Visage Young, eu não recomendo o esfoliante, porque minha pele ardia quando eu usava, e minha pele nem é das mais sensíveis…

    • Sou muito fã do Gel da Neutrogena, vai ser dificil encontrar um que me faça apaixonar de novo ahahha
      Quando lavo com ele, até que acordo com a pele sequinha, mas durante o dia não rolou comigo.
      Obrigada pela dica, vou passar longe desse esfoliante!
      Beijos Camila!

Deixe um comentário

