Unhas de Quinta: Dragão Negro Ana Hickmann e Nude Risqué

Unhas de Quinta: Dragão Negro Ana Hickmann e Nude Risqué

Oi Meninas!!!

Já estava louca pra fazer essa unha (que não sei o nome ao certo, já vi vários: francesinha pontuda, gravata borboleta, unha triangular, etc.) há muito tempo, só que uma unha minha tinha quebrado (aí não rola fazer esse estilo de francesa, né?). Fiquei esperando algumas semanas a minha unha crescer e cada vez com mais vontade de fazer essa unha.

Não ia fazer desse jeito hoje não, porque não tinha encontrado o esmalte Vida da Risqué, que era o que ficaria mais certinho de acordo com a “receita” e também não tinha nenhum esmalte nude que servisse. Mas minha manicure chegou cheia de esmaltes novos (o que causa um nó na cabeça da gente), fiquei olhando e vi que ela tinha comprado o Nude, também da Risqué. Foi aí que minhas ideias desandaram e não queria mais pensar em nada a não ser nessa unha.

Ela é super prática de fazer: passa o esmalte base antes e depois é só usar o pincel do esmalte mesmo do meio da unha pra fora. Eu adorei o resultado, ficou bem do jeito que eu queria mesmo.

Vamos às unhas?

Unhas de Quinta: Dragão Negro Ana Hickmann e Nude Risqué

E vocês curtiram? Já usaram as unhas assim?

Beijos

6 pensamentos sobre “Unhas de Quinta: Dragão Negro Ana Hickmann e Nude Risqué

Deixe um comentário

