Batom FPS 8 Natura Faces – Rosa Fabuloso

Batom FPS 8 Natura Faces – Rosa Fabuloso

Oi Meninas!!!

Mais uma resenha de batom aqui, e dessa vez é o Rosa Fabuloso da linha Natura Faces.

Era louca pra ter um batom dessa linha da Natura por conta da embalagem que é super fofinha, tem espelho e é menor que uma embalagem normal super legal de poder levar na bolsa. A primeira oportunidade que tive comprei.

Ele é um rosa fechado bem escuro (estilo cereja) com um pouco de glitter, mas bem leve e é cremoso com brilho. Não sei se gosto da cor ou não, mas continuo deixando ele ali na gaveta pra caso eu queria usar algum dia. A textura dele é muito cremosa (parece até um gloss) e eu tenho a sensação de que ele vai escorrer da minha boca sem que eu perceba.

A fixação dele não é tão boa, sai rapidinho da boca, mas deixa uma corzinha (bem feio por sinal) e transfere muito, outro ponto negativo dele é que ele borra muito fácil. Estou falando dessa cor que eu tenho, não posso garantir que todas são assim.

O bom dele é que possui FPS 8 protegendo a nossa boca sem perceber e ele deixa a boca bem hidratada. O cheiro dele é de massinha de modelar (como muitos dos meus batons).

Não me lembro o valor que paguei por ele, mas foi em torno de R$10,00.

Vamos ao Swatch?

Batom FPS 8 Natura Faces – Rosa Fabuloso

Batom FPS 8 Natura Faces – Rosa Fabuloso (Com Flash)

Batom FPS 8 Natura Faces – Rosa Fabuloso (Sem Flash)

Vocês tem esse batom? O que vocês acham dele?

Beijos

Deixe um comentário

