Carinho Via Correio – Michelini Godoi

Oi Meninas!!!
O post era pra ter saído ontem, mas como eu saí não consegui postá-lo, enfim.
Hoje eu vim agradecer e mostrar os presentinhos que recebi da Mi (Michelini Godoi) e eu ADOREI tudo o que ganhei! Mais uma vez Mi, MUITO OBRIGADA pelo carinho e pela atenção, amei sua cartinha e não te achei louca não, viu? rs. Já te falei tudo isso, mas não custa falar de novo!

  • Puro Glitter Petróleo – Yes Cosmetics
  • Blush Pink Love – Yes Cosmetics
  • Esmalte Canela de Ema – Blant Colors
  • Esmalte Torres – Ana Hickmann
  • Cinto Caveira
  • Brinco Coração

CANAL da Michelini Godoi:http://www.youtube.com/channel/UCCmMTuOUDEHpaz5k8cY8PwQ/videos?flow=grid&…

Gostaram dos meus presentinhos? EU AMEI!

Beijos

Deixe um comentário

