Maquiagem Ano Novo #1 : Verde e Preto

Oi Meninas!!

Saí de uma série de maquiagens pra entrar em outra, mas estou feliz, porque era isso mesmo que eu queria fazer. Esse mês que passou quase não postei vídeos, primeiro porque me enrolei, depois por conta dos feriados, depois meu computador quase quebrou (mas consegui consertar), enfim, foram poucos vídeos, me desculpe!

Tenho várias ideias de maquiagem (algumas já até usei antes) pra fazer pra vocês, mas como sou dos Smokey Eyes, resolvi que a primeira da série seria assim, mas vão ter maquiagens de vários tipos, tanto pras mais ousadas quanto pras mais básicas!

A primeira make foi um verde bem escuro com preto, que achei que ficou um luxo, adorei mesmo!

Vamos ao Tutorial?

Produtos Usados:

  • Primer para Olhos Make B – O Boticário (Resenha)
  • Paleta de 120 cores “C” – Flash Make Up (Resenha)(Comprar)
  • Lápis de olhos Preto- Payot
  • Máscara para Cílios The Colossal – Maybelline
  • Máscara para Cílios Super Shock – Avon
  • Blush cor 3 – Pierre Pardon
  • Blush cor 1 – Pierre Pardon (Resenha)
  • Batom Natura Aquarela cor 43 – Natura (Resenha)

Gostaram do Tutorial? Se quiserem alguma maquiagem é só deixar o que quer nos comentários que assim que der eu faço!

Beijos

Deixe um comentário

