Unhas de Quinta: Quinta Contagem Regressiva Avon

Oi Meninas!!!

Unhas de Quinta: Quinta Contagem Regressiva Avon

Já está virando clichê, mas não sabia o que fazer, verdade! Acho que estou numa fase de bloqueio criativo anterior as unhas de quinta (BCAUQ – posso fazer uma tese sobre isso! rs) Mas minha manicure, a Alê, comprou a coleção completa da Avon, Todo Dia é De Festa, e se já fiquei louca por eles na revista, imagina pessoalmente? #AlokadosEsmaltes Alguns me decepcionaram, outros não entendi o que estavam fazendo na coleção, mas nenhum odiei, sabe? Enfim…Mas o que me fez ficar apaixonada foi o Quinta Contagem Regressiva, achei o tom lindo, a mudança das cores linda (porque é azul, com tons esverdeados), bem duochrome mesmo!

Não consegui mostrar todas as cores que ele parece, ainda não aprendi a fazer essas coisas, preciso de ajuda! rs Mas pelo menos consegui mostrar a cor que estou vendo.

Vamos lá?

Unhas de Quinta: Quinta Contagem Regressiva Avon (com flash)

Unhas de Quinta: Quinta Contagem Regressiva Avon (sem flash)

Unhas de Quinta: Quinta Contagem Regressiva Avon (luz natural)

Deixe um comentário

