Quarteto de sombras Ouro Cintilante–Coleção Ouro 24k Avon

Oi Meninas!!!

Quando comprei esse quarteto da Avon, paguei bem barato pela linha que ele seguia (em torno de R$ 32,00, pra linha mais alta da avon, mas mesmo assim um preço salgadinho), e tinha certeza que ele iria superar minha espectativas e quando chegou vi aquelas cores lindas, mas na hora de fazer a maquiagem que veio a decepção, não era tão pigmentada quanto eu esperava, e além disso também não tinha fixação nenhuma, ou melhor não é pigmentada e não tem fixação.

Não vou mentir pra vocês que depois que eu comprei nunca mais usei, já usei sim e muitas vezes, até porque poderia ser uma visão errada no início, mas continuei vendo que não dava certo (pelo menos comigo). Guardei ela no fundo da gaveta e usava muito pouco, muito pouco mesmo, até que quando comecei a fazer a resenha do outro quarteto da Avon, o da Coleção Luxo peguei ela de novo e vi que a sombra mais clara da paleta, a Nude Ouro (que nem é nude é mais uma sombra iluminadora) daria um ótimo iluminador facial, e realmente é muito boa como iluminador, deixa um brilho bem suave e acho que por conta da base ser líquida a fixação melhora um pouco. A sombra não vira um super iluminador, mas dá um brilho quase imperceptível (pra quem gosta de usar iluminador no dia a dia é uma ótima dica).

Quarteto de sombras Ouro Cintilante–Coleção Ouro 24k Avon

Uma coisa que pra mim foi inconveniente, foi que ao esfumar as sombras perdem quase que completamente a cor, ficando ultra suave. A sombra que mais fixou (leia-se ficou um pouco mais aparecendo na pálpebra) foi a  Bronze Ouro, que é um marrom com brilhos é a que tem melhor fixação e pigmentação, adorava usar com a Ouro 24k, um dourado com brilhos, que ficava super suave pro dia a dia, mas mesmo com essa pigmentação, ainda prefiro os duos da Color Trend, acho eles bem mais pigmentados e bem mais baratos, né?

Quarteto de sombras Ouro Cintilante–Coleção Ouro 24k Avon

Depois de malhar ela, vamos falar de um dos pontos positivos, ela não esfarela, então quase não suja o estojo (que também é um ponto positivo), tem um brilho maravilhoso e falam que ela tem ouro na fórmula, mas isso nunca vou ter certeza, pena que com tantos pontos positivos #not, ela não pode mais ser encontrada, pois saiu de linha, mas quem sabe a Avon volte com ela e com mais pigmentação? (por que pelo que eu ouvi falar os quartetos agora estão mais pigmentados, quem tem é verdade? Deixa um comentário aqui falando)

Estou fazendo esse review mesmo porque já vi muita gente falando bem e outras falando mal dos quartetos da Avon, e não queria me desfazer dele (apegadíssima) e queria uma outra utilidade pra ele, mesmo sabendo que ela já saiu de linha faz tempo.

Vamos ao Swatch?

Quarteto de sombras Ouro Cintilante–Coleção Ouro 24k Avon

Então meninas, vocês tinham vontade de comprar esse quarteto? Compraram? Gostaram ou se arrependeram?

Beijos

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s